Dicas sobre como Decorar um Quarto de Criança

1. ABUSE DOS ELEMENTOS 'QUERIDOS' MAS EVITE A BONECADA!
Evite fazer um quarto demasiado temático na sua estrutura como pintar Mickeys e Whinies Da Pooh da Disney nas paredes. Em vez disso, use os interesses do seu filho em bonecos nas prateleiras, em quadros ou em pequenas formas que podem ser trocadas conforme os gostos deles evoluem. Podemos ter estrelas ou riscas na parede e os bonecos em prateleiras...

 


2. USE TONS SOFISTICADOS CLAROS OU NEUTROS
Encarnados, laranjas e verdes são alegres, e menos estereotipada do que o azul e rosa bebé mas prefira os tons neutros ou claros pois são um melhor pano de fundo e permite mais facilmente usar tonalidades de cor na forma de brinquedos, roupas de cama, almofadas etc. Pessoalmente sou fã de uma base cinza que adiciona a cor.


3. PENSE BEM ANTES DE COMPRAR VERSÕES MINI
Peças para crianças de tamanho mini, são encantadoras para uma área de jogo, mas tenha em mente que as peças têm uma vida útil e terá que ser armazenado ou vendido uma vez que seus filhos crescerem . Se você está à procura de móveis com um pouco mais de resistência e longevidade, considere opções que crescem com eles.

 

4. CONSIDER MULTIPURPOSE FURNITURE
One of the most clever decisions you can make when decorating a baby or child’s room is to choose furniture that is built to last and to serve multiple functions.
***
4. CONSIDERE AS MULTIFUNÇÕES
Uma das decisões mais inteligentes que você pode fazer ao decorar um quarto de bebê é criar soluções que, de futuro poderão ter outra função como um muda fraldas que de futuro passa a cómoda ou estante.

 


5. ANTECIPE O FUTURO
Ao projetar um berçário, tenha em conta como o quarto poderá ficar quando substituír os brinquedos por hobbies ou em guarda-roupas que deixam de ter roupa pequenina de bebé e  se transformam em roupeiro de adolescente.


 

6. DEFINA AS ÁREAS
Organize o espaço, a fim de ter uma área de dormir, uma área de brincar e uma área de arrumação e armazenamento de brinquedo.  

É muito importante para eles, o reconhecimento destes espaços enquanto crescem.



7. FAÇA COM QUE OS SEUS FILHOS SE SINTAM IMPORTANTES
E planeie o quarto deles como eles gostariam não deixando nada para trás, como aquelas cortinas que está há meses para tratar e nunca tratou. Vai fazê-los sentir importantes e ter orgulho no espaço deles.
 


in home-styling.blogspot.pt