Casa limpa sem prejudicar ambiente


Alguns comerciais de TV mostram produtos multiuso que servem para toda a casa. No entanto, eu não acredito que podemos limpar com o mesmo produto os móveis do quarto e do banheiro. Por isso, em sua casa, não use regularmente desinfectantes e produtos de limpeza multiusos que contêm um ou mais agentes anti-bacterianos (lixívia ou peróxido de oxigénio). Melhor é diversificar.

>
Algumas dicas:
Para o chão: depois de varrer, você deve enxaguar com um produto adequado para o seu tipo de solo (madeira, tijoleira ou mármore). Os produtos para conservar a madeira contêm solventes que afectam o ambiente e podem originar problemas como irritação das vias respiratórias. Prefira produtos à base de gordura vegetal.
Para fogões: os limpa-fornos são eficazes mas afectam o ambiente, para além de serem irritantes para os olhos e para a pele e produzirem gases propulsores inflamáveis assim como partículas que ficam suspensas no ambiente e podem causar irritações respiratórias. Prefira um creme de limpeza ou detergente.
Para a casa de banho: use um produto específicos. Se a a limpeza for feita com alguma frequência, você não vai usar muitos produtos e além disso pode poupar muito tempo.





in decoracaoeideias.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...