Dicas e Ideias para 8 Cozinhas Contemporâneas


 Cozinhas contemporâneas tendem a ser descritas como modernas, minimalistas e geométricas. As características incluem linhas horizontais, assimetria e uma falta de moldagem e outros ornamentos. Os materiais usados nas cozinhas contemporâneas são os laminados, pastilhas vidro fosco, aço inoxidável, concreto, linóleo, cromo e laca. Veja alguns detalhes e dicas das 8 cozinhas.
Esta cozinha remodelada tem como ponto focal uma ilha. A bancada tem um tampo em quartzo. O piso é de um tom de creme evidencia e espelha o bom gosto. 
É uma cozinha situada perto da praia e por causa disso tem piso em vinil em vez de madeira, porque o vinil impede os frequentadores de escorregarem no chão. A cozinha também conta com um respingo de volta composto por azulejos quadrados num mosaico multi-colorido.

Esta cozinha é toda em bambu. Armários de bambu, bem como um impressionante, parede de bambu em forma de L e painel de tecto que lha dá uma aparência dossel. Os azulejos verde-menta na parede, feitos de vidro reciclado, também adicionam sustentabilidade a esta cozinha.
Brilhantes pingentes roxo, um mosaico de vidro respingo cor de telha e tampo de mesa em vidro dão a esta cozinha alto estilo.
A forma cilíndrica da ilha de cozinha é o ponto focal. A unidade em forma de tambor tem uma característica, pois serve de armário para armazenamento, é pintada de cor marfim bem como os tampos do restante mobiliário.
Ainda a mesma cozinha da foto em cima, devo dizer que é toda feita em nogueira. Esta cozinha e sala de jantar tem uma mesa de refeições para 10 lugares, fazendo assim um óptimo local para receber convidados. 
Detalhes fazem a diferença. O piso de madeira destaca-se graças a uma borda de vermelho manchado.
Armários de chocolate marrom profundo com sancas adicionar um toque tradicional para este projecto da cozinha contemporânea. Armários portas de vidro para ajudar a manter a luz da sala.

in decoracaoeideias.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...