Decoração da Casa do Jogador de Futebol, Cristiano Ronaldo, em Madrid



Essa casa é impressionante por seu estilo e inovadora em questão de design e decoração. Fica em Madrid, na Espanha e pertence ao jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Foi desenvolvida pela empresa de arquitetura cerco-A, conhecida pelos seus projetos de arquitetura contemporânea.


Essa construção possui uma estrutura horizontal com curvas realçadas. Estilo contemporâneo e conceitual, apresenta vários detalhes minimalistas. 


A decoração interna conta com muitas paredes, móveis e objetos brancos e os ambientes são climatizados com iluminação decorativa.


Seu proprietário optou por privacidade e a casa possui poucas aberturas, e as janelas que existem pouco revelam o que acontece em seu interior. 





A parte externa conta com a fachada de concreto trabalhada e diferenciada, inclusive com textura escura na parte superior que acolhe um espelho d'água.






 Vista da rua, a fachada se resume apenas à porta de entrada que divide ao meio o espelho d'água, este que por sua vez, reprime o calor, a poeira e os 'paparazzi'.

A residência privilegia o conforto e o isolamento,item essencial para quem é famoso como o jogador português do Real Madrid.




in http://olapisverde.blogspot.pt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...