Decoração de Portas, Armários, Roupeiros, etc, com Painéis Fotográficos


Na decoração de  interiores, há uma série de detalhes com que você pode dar um toque especial a qualquer divisão da casa, e muitos deles vão ter sucesso por serem tão originais e surpreendente. Um exemplo claro disso são os murais de fotografia que veremos hoje, com o qual você pode decorar as duas portas de acesso, como as dos armários. 
Um ideia super original, que oferece a oportunidade de desfrutar de uma vista única, como se estivesse vivendo em uma paisagem paradisíaca. Só para dar alguns exemplos, como a primeira seleção de fotos, pode ver um cais (modelo de Costa Rica), ou imagens com efeito de porta aberta como os modelos Galápagos e Dominican Beach. Qualquer deles vai ajudá-lo a desfrutar de um ambiente acolhedor, que convida ao relaxamento e descontracção absoluta.
Outros modelos
Na segunda foto você pode ver um par de portas que são decorados com um mural cujo motivo e perspectiva ajudará a criar um maior efeito óptico do espaço. Qualquer um deles dá a impressão de ser uma extensão da casa, como se fosse um longo corredor, que os torna uma ótima opção para pequenos espaços. Em outra das fotos que você pode ver que esses murais também podem ser perfeitamente adaptados para portas menos convencionais, como portas deslizantes. 
Do mesma modo, você pode encomendar qualquer um desses projetos em tamanhos muito maiores para cobrir completamente as portas de qualquer tipo de armário. A temática é muito variada, e todos fazem parte de uma coleção completa, onde você também pode encontrar cabeceiras, quadros e espelhos para combinar. Mas o ideal é escolher só um tema para decorar o espaço.



in decoracaoeideias.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...