Decoração de Casas Rústicas


Decoração rústica perto de uma lareira

Uma casa rústica traduz conforto e prazer, um momento de paz e relaxe. Ideal para ferias, um tempo espaço de lazer.

As lareiras são marca de casas rústicas, quando não a possui, uma salamandra soluciona. O ideal é ter por perto sofás ou puf´s quanto maior for o conforto perto da lareira, mais tempo irá desejar passar perto dela.

Nada se assemelha ao conforto proporcionado por uma lareira natural.

Decoração de sala estar rústica

Não é preciso perder o conforto do citadino. Um televisor na sala de estar pode proporcionar muito bons momentos de conversa.
Ao ter uma lareira por perto apelara por longas horas de conversa pela noite fora. Este tipo de casa é excelente para passar ferias no inverno. A madeira é rainha; e a pedra é rei na decoração rústica.
As bergeres; enquadram-se muito bem nestas salas de estar.
Guarde sempre um pequeno espaço para a lenha.

Sala de visitas rústica


Um espaço diz muito de nós, a decoração é reflexo da nossa personalidade marcada no nosso espaço, ter uma visita e agradar com a nossa casa faz com que essa pessoa sinta-se confortável.O melhor é mesmo ter um local confortável e vistoso.

Mais uma vez a madeira torna-se evidente neste tipo de decoração.

Coxins para as cadeiras de vime é uma boa solução de conforto. Pode decorar com tecidos variados.

Decoração de cozinha rústica


Uma cozinha rústica pode proporcionar todo o conforto de uma cozinha moderna. O que irá determinar é sem duvida o apetrecho que colocar. As vitrinas de cozinha ganham nova dimensão neste tipo de decoração, é frequente ver muitos utensílios pendurados pelos quatro cantos da cozinha. As canecas penduradas por dentro e por baixo dos moveis suspensos tornam a decoração mais rústica ainda. deixe-se inspirar pela decoração e verá que neste tipo de decoração as mais simples peças salientam-se.

Decoração de Hall de entrada rústico

A particularidade da decoração rústica é mesmo utilizar tudo o que nos rodeia. Soluções criativas com efeitos bem conseguidos.
Cesto, pipa, bancos e cabides de madeira fáceis de arranjar e que sem dúvida dão charme a decoração rústica.


As casas rústicas são uma fonte de inspiração até para decorações modernas. Decorar uma casa rústica para alem de divertido ajuda-nos a aproximar-mos mais das origem da humanidade.

Porque viver numa aldeia é conviver com todos, infelizes aqueles que vivem em prédios e nunca chegam a conhecer todos os seus vizinhos.

Decoração de palheiros rústicos

Normalmente as casas rústicas são bastante velhas e possuem palheiros, palheiros esses que tem um piso superior. Esse espaço pode ser utilizado para criar um quarto e visitas, e a parte inferior uma sala de estar.
Junta o útil ao agradável e em vez de uma casa tem duas, excelente para alojar amigos ou familiares.
Oferece assim todo o conforto de uma casa rústica sem perder a sua privacidade.
Até as madeiras mais irregulares tomam vida depois de tratadas.

Quarto de casal rústico

Uma casa rústica é ideal para quem procura o fresco do verão e o aconchego do inverno. As casas feitas em pedra têm esta particularidade.

Mantas, carpetes e soalho são imagem de marca em quartos de casa rústicos. Poltronas e pousa pés  proporcionam um conforto acrescido.

Não se esqueça de pontos de luz, pode fazer toda a diferença. Salientar a decoração é meio passo para o bom sucesso.


Escadarias rústicas


Os próprios degraus nas casas rústicas tomar destaque, tapeçarias ou forro de carpete deliciam os que adoram andar descalço por casa. Não se preocupe se o seu filhote mais pequeno anda descalço, com vários tapetes pouco provável ele se irá constipar.

Em superfícies demasiado polidas é aconselhado colocar por baixo dos tapetes anti derrapante. Desta forma não corre o risco de o tapete fugir debaixo dos seus pés.

Decoração de jardim rústico

O melhor de uma casa rústica é mesmo o jardim, não poderia faltar o exterior nesta mensagem uma vez que o jardim é a eleição das casas rústicas, pois poucas são as habitações citadinas com um jardim.

Utilize bancos de madeira, pendure camas de baloiço em uma árvore, cri banco em pedra utilize troncos de árvores para criar bancos e cadeiras em suma utilize tudo o que há a seu redor, lembre-se que uma casa rústica é tudo aquilo que uma casa de cidade não pode ser.


in decoracaomobiliario.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...