Salas modernas com paredes de madeira

Salas modernas com paredes madeira têm ganho nova dimensão na decoração. Uma forma muito interessante de contornar questões de decoração sem recorrer a pinturas e papeis de parede. As madeiras sempre foram consideradas um excelente material de construção, atualmente as madeiras estão associadas a ambientes quentes e acolhedores criando assim ambientes únicos.


Paredes modernas em madeira


Sala moderna paredes madeira
As madeiras são realmente um material de excelência, elas podem assumir várias tonalidades, tudo depende da madeira e do acabamento escolhido. Nesta imagem pode visualizar um contraste fantástico entre a madeira aplicada na diretamente na parede e os módulos suspensos lacados em destaque. Apesar de possuir uma decoração simples o ambiente é acolhedor.

Paneis madeiras claras


Sala moderna paredes madeira
Uma forma interessante de dispor as madeiras na sua parede é usar várias painéis de madeira, esta é uma solução interessante para ganhar esteticamente espaços altos ou largos mediante a disposição dos paneis de madeira na vertical ou na horizontal.
Veja também decoração de salas em castanho .

Paneis  Menores


Sala moderna paredes madeira
Os produtores de mobiliário têm alargado as suas experiências na construção associado o design e o impacto que cada material na decoração. Se gostar do efeito da madeira na decoração mas não deseja colocar madeira na parede toda poderá apenas utilizar um painel simples como apresentado na imagem. Neste caso resulta bem um painel pequeno porque a madeira é escura.

Ambientes minimalistas


Sala moderna paredes madeira
Os ambientes de salas minimalistas e simples estão na moda, veja como resultam bem com este tipo de decoração.
Pode ver que o ambiente apesar de ter poucas peças de mobiliário está composto de forma agradável mantendo assim uma grande área de passagem sem comprometer a decoração pretendida.

Constastes impressionantes


Sala moderna paredes madeira
Uma das grades especialidades da madeira é mesmo o destaque conseguido entre paredes pintadas e a madeira, esta foto pertence ao ambiente da imagem anterior e é possível ver como o branco realça a madeira criando um ambiente acolhedor sem fechar demasiado a sensação de espaço do ambiente.




in decoracaomobiliario.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...