Dicas de Decoração para Casas Alugadas


Quem disse que Casas Alugadas não podem ser decoradas? Isto é um mito, pois tanto podem, como devem, basta algumas ideias criativas que seu imóvel ficará com um visual diferente do que era antes, e tudo isso sem precisar fazer reformas pesadas em um imóvel que não é seu. Confira, aqui diversas dicas de como personalizar o ambiente, sem fugir das regras do contrato.
Primeiro passo, escolha o imóvel no qual deseja morar, aquele que mais se adapte a você, depois de escolhido vamos para as dicas, tente fazer modificações que não afetam nos termos contratuais, e também procure fazer coisas que não gastam muito dinheiro, pois Casas para Alugar  já não são tão baratas, e ainda ficar gastando muito com a reforma da mesma, com coisas que talvez seja um investimento irrelevante não é uma boa ideia, procure guardar este dinheiro e investir no seu próprio imóvel no futuro.




Existem diversas formas de deixar o ambiente mais personalizado, seja com acessórios antigos, móveis, adesivos de parede, painéis de fotos, vasos de flores, entre outros. Basta usar a criatividade!
Uma dica é começar pelas paredes, para depois não se preocupar em cobrir os móveis para não suja- los. Pinte um dos lados da parede com uma cor mais viva para dar um destaque no ambiente, e também para sair do tradicional. Caso a parede apresente muitos buracos, procure disfarçar com adesivos decorativos, quadros de fotos, ou até mesmo pequenos espelhos espalhados pela casa.
Depois invista nos móveis da casa, procure comprar móveis que combinem com o ambiente, tanta na cor quanto no tamanho, para que não ocupe muito espaço e tenha um acesso tranquilo para a circulação das pessoas, e o principal que sejam bonitos para deixar seu ambiente com um visual arojado.

Dicas de Decoração para Casas Alugadas


Tapetes e Cortinas dão um ar totalmente diferente no ambiente, mas tenha cuidado para não usar em excesso, pois podem atrapalhar.

Muitas vezes os vidros da casa apresentam marcas que não saem, e devem ser trocados, mas não se preocupe, existe uma forma mais prática e acessível para resolver o problema, que são os adesivos decorativos, basta coloca-los no local desejado e pronto, o seu vidro ficará com uma aparência de novo.

Abuse de sua criatividade, o principal é deixar o ambiente aconchegante e se sentir bem dentro dele.

in decoracaoeinteriores.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...