Dicas sobre como decorar a casa com almofadas



As almofadas além de serem um complemento muito cômodo para utilizar em seu sofá ou nas cadeiras de sua casa, são um pequeno detalhe a considerar para decorar o lar. Seguramente terá ido algumas vezes em casa de seus amigos ou vizinhos e terá visto as almofadas tão bonitas e terá pensado como fazer para decorar a casa com almofadas. Bem, pois neste artigo damos alguns conselhos que você deve levar em conta para decorar a casa com almofadas e assim causar inveja em toda comunidade.

Instruções
1. A almofada deve combinar com os móveis, isto é, segundo o estilo de seus móveis usará um tipo de almofada. Faça o mesmo com o tamanho, por exemplo: se a cama é grande não ponha uma almofada muito pequena.
2. A cor das almofadas deve combinar com todos os móveis e acessórios da casa: cama, sofá, cadeira, mesa... ou ao contrário ser muito chamativa e dar o contraste a todos os elementos, mas sem impactar.
3. A almofada serve para decorar, mas com comodidade, isto é, ponha almofadas no sofá e no resto da sua casa, mas não muitas para que não atrapalhem depois. Por exemplo, se quiser sentar no sofá, não precise apertar todas as almofadas para fazê-lo.
4. Tenha cuidado especial com os enfeites nas almofadas para evitar que arranhem quando sentar nelas.
5. Jogue com a geometria da almofada para decorar a casa, utilize principalmente almofadas quadradas mas também cilíndricas ou retangulares.

 
in casa.umcomo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...