Dicas a ter em conta ao decorar a sua casa



A casa é um reflexo da gente, nos representa. Mostra nossos gostos e interesses e pode estar relacionada com a idade e com a família que vive nela. Para decorar a casa é muito importante nossa imaginação e inspiração, mas para isso precisamos escolher uma temática de decoração. Este artigo oferece alguns pontos que devem ser considerados sobre como decorar minha casa passo a passo.

Paredes

Existem diferentes cores e tonalidades para pintar as paredes da sua casa. Você pode pintar toda a casa da mesma cor, por isso recomendamos que seja uma tonalidade suave para que não se canse rapidamente da cor escolhida, ou a cor branca, com a qual você conseguirá mais iluminação e combina com qualquer tipo de mobiliário. Mas também se pode pintar as paredes de diferentes cores e depois procurar acessórios da mesma tonalidade.

Móveis

No momento de comprar os móveis você tem considerar o espaço do qual dispõe para não carregá-lo demasiado. Existem diferentes tipos de móveis, do mais exótico com elementos cativantes ao mais vintage, com uma combinação única e criativa. Mas sempre tendo em conta os gostos de cada um. Escolha o que escolher, o estilo final será original e criativo.

Acessórios

Procure elementos que combinem com os móveis que você comprou para a sua casa. Há velas, molduras para fotografias, quadros de artistas, jarros, centros de mesas, cortinas, etc. que servirão para decorar sua casa passo a passo. As cores dos diferentes acessórios vão depender da cor das paredes e do tipo de móveis que tenha escolhido. O uso de plantas como método decorativo também é muito bom, além de dar vida a sua casa.

Luz

Todo os cômodos da casa devem ter luz e, se possível, iluminação natural. Se a luz for natural, abra as janelas e as sacadas para circular e renovar o ar. A luz permite aumentar os espaços da casa e dar a sensação de poder respirar.

in casa.umcomo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...