Pintar Paredes de Cores Diferentes


Nos últimos tempos, as tendências no uso de pinturas vão para minimalismo, com o branco e cinza como as cores utilizadas. Se você pensou que a única forma válida de pintar uma casa era usando uma cor para as paredes e branco para o teto, você pensa errado. A tendência aponta para uma outra forma: usando várias cores nas paredes da mesma sala. As combinações são infinitas, mas tenha sempre em mente as outras cores a serem incluídas. 

Diferentes paredes coloridas
Até agora, o mais comum para pintar as casas era optar pelos tetos brancos, que favorecem a luz ambiente e uma cor diferente nas paredes, mas existem outras possibilidades. Por exemplo, pintar três paredes da casa da mesma cor, o teto e outra parede de outras cores, é uma combinação ideal que resulta em ambientes amplos. Se você não gosta desta opção, você pode optar por pintar uma unica parede de uma cor viva..
Ousadias
Uma opção ousada, mas muito atraente é pintar uma parede de preto e as outras três com cores mais vivas. E por falar em ousadia, você também pode usar uma cor para cada parede na mesma sala. É uma opção muito perigosa, já que depois é difícil de preencher o espaço com outros objetos que combinam de uma vez com as quatro cores das paredes. Sim, a decoração também é ousadia!





in decoracaoeideias.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...