Várias Ideias para Ajudar na Arrumação dos Brinquedos das Crianças

É de conhecimento geral o quanto as crianças aprendem tudo bem cedo e depressa, como verdadeiras “esponjinhas” que absorvem tudo o que está ao seu alcance.
Também sabemos que elas devem, desde bem pequenas, começar a conviver com alguns deveres, tais como os de organizar e cuidar de suas coisinhas.
Limites de espaços para brincadeira e bagunça devem ser umas das primeiras noções de ordem que elas aprendem.
Estabelecer lugares dentro de casa para elas é uma ótima medida. Isto faz com que os brinquedos não se espalhem por todos os ambientes.


  untitled-5-2untitled-15untitled-19 Bom, mas mesmo assim, terminadas as brincadeiras, alguns lugares tem que estar disponíveis para guardar seus jogos, brinquedos, lápis, bolas e bonecas…
Para isto, cestos, caixas, baús, nichos nas paredes, gavetões sob as camas e escadas, estantes colocadas em quartos e corredores são algumas idéias para guardar, distribuir e organizar as preciosidades dos pequenos.
Nas fotos têm muitas idéias boas! Dêem uma olhada! untitled-2untitled-17untitled-22untitled-6-2untitled-23untitled-13untitled-7untitled-26untitled-3-2untitled-21untitled-8untitled-9-2untitled-10-2untitled-14untitled-16-2untitled-12untitled-18-2untitled-20untitled-24untitled-25-2



in casosdecasa.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...