Pequenas salas, quartos, banheiros(casas de banho), cozinhas? Grandes idéias


Pesquisei ambientes pequenos, bem pequenos, para mostrar que ideias boas podem existir em qualquer lugar. Vejam as fotos e dicas abaixo com atenção. Espero que ajude na decoração de seus espaços, sejam de que tamanho forem!




 Vejam como a parede roxa dá profundidade à sala! E ela não fica escura pq há muito branco para compensar. A abertura redonda para a cozinha é um diferencial e as mesinhas de centro são leves e podem ir a qualquer lugar. Vejam também a cadeira de design clássico, vermelha, já que uma poltrona seria demais
Aqui o branco amplia e ilumina, a madeira e os tons de madeira nos detalhes, tapete e puff aquecem e novamente, cadeira e sofá pequenos.
Neste ambiente o puff pode fazer as vezes de mais um assento, uma mesa de canto ou centro, as cortinas são leves, as paredes brancas e o sofá não muito grande. O móvel baixo, aberto, pode apoiar a TV e guardar equipamentos, livros e objetos.
Quando não há espaço, use as paredes! E nesta cozinha elas são super usadas, com tudo aberto e à vista. O fundo escuro da parte superior aquece.
Uma cozinha tipo corredor, aberta, mas bem compacta e outra cozinha aberta com os espaços muito bem usados e cores claras.
Um detalhe que economiza espaço esta pia mínima. Para colocar os utensílios, use prateleiras nas paredes! E Um lavabo ricamente decorado e pequeno
Observe as listras, o vermelho alaranjado esquentando, e o baú com a janela, planta e luminária charmosos. E o banheiro(casa de Banho), fotografado por cima.
Campeão do pouco espaço para um quarto. E no outro quarto Nichos, gavetões na cama, persiana simples, cores claras
Outro campeão, mas no uso do espaço, só não sei se é confortável (ou seguro) dormir nesta cama, mas o ambiente ficou fantástico. E Outro quarto que é basicamente a cama, mas pode-se guardar objetos no degrau (baú) e na cômoda da qual só vemos uma parte.


in simplesdecoracao.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...